OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gente nova na área.....

Pessoal

Mais um que se rende ao antigomobilismo...

Trata-se do meu amigo Falvio Freire, natural de Jacarei , casado com a Aparecida (minha conterranea de Ouro Preto)  que deve ser conhecido de alguns de vcs. Ele está iniciando sua participação nesta gostosa forma de lazer como proprietario  do Fusca adquirido do nosso amigo Rogelio.

Ele já esta providenciando sua filiação ao nosso clube e logo estará participando de nossas atividades e outros eventos da região.

Trabalhei com o Flávio na J&J por longos anos e portanto, cohecendo seu estilo de vida e perfil sei que com seu jeito de ser, humor e alegria será mais um companheirão para nossas atividades na  cidade e região

Juntem se a mim para dar as boas vindas ao Flavio

Seja benvindo e sinta-se em casa


Aí está o Flavio e seu fusca...Parabens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário