OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MUSEU DO AUTOMOVEL DE SAO PAULO



Uma idéia antiga de alguém que desde criança é apaixonado por carros se tornou realidade em 21 de setembro de 1999, quando foi inaugurado o Museu de Automóvel de São Paulo. Romeu Siciliano (falecido em abril de 2008) começou a juntar carros em sua casa e quando se deu conta, tinha o suficiente para fundar o museu.

Os visitantes além de apreciarem as raridades que vão de carros antigos até motocicletas, lambretas, vespas, triciclos, caminhões, podem conhecer a história e a evolução do automóvel.

Hoje a família Siciliano, viúva e as quatro filhas estão envolvidas com carros antigos, contando também com uma loja onde são comercializados veículos antigos, locação desses veículos para casamentos,eventos, novelas, mini series, filmes, etc, alem de um Ferro Velho no interior de São Paulo.O Museu não sobrevive de bilheteria, precisa de patrocinadores e acreditam que juntar o Museu com a loja, ficará mais interessante para os apaixonados.

O acervo do Museu é de 70 raridades,onde dividiremos em dois espaços um na avenida dos Bandeirantes e outro ainda a ser aberto no Ipiranga.

O Museu esta atendendo somente na Avenida dos Bandeirantes nº 5051, no Planalto Paulista. Maiores informações (11) 2068-8084 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 2068-8084      end_of_the_skype_highlighting / 5533-0877.

Nenhum comentário:

Postar um comentário