OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Expofest Guarulhos - Exposição de carros antigos

Pessoal

Segue divulgação do evento. Pensei em falar com alguns de vcs para irmos expor nossos veiculos, mas ao consultar o site sobre a inscrição, observei um aviso que irfomava aos expositores que poderiam levar seus veiculos a partir do dia 03/12, porem a retirada dos mesmos só poderia ser feita após as 20:00 hs do dia 05/12. Não dá , né?
De qualquer forma, pode ser um programa legal para o sabado ou domingo, mesmo não levando seu antigo

Um abraço

GUARULHOS RECEBE MOSTRA DE  400 VEICULOS ANTIGOS

Exposição começa dia 4 de dezembro e terá de tanque de guerra a carros de competição

Que tal levar toda a família para um passeio diferente no fim de semana? Nos dias 4 e 5 de dezembro haverá uma exposição de carros antigos em Guarulhos, a ExpoFest. O evento reunirá 450 veículos clássicos, nacionais e importados e é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Guarulhos, o Fundo Social da Solidariedade, a Viação Itapemirim e o Guarulhos Off Roaders.
Entre os modelos selecionados para o evento estão um tanque de guerra restaurado, o primeiro ônibus da Viação Itapemirim, de 1948, uma Chevrolet Veraneio usada pela polícia e um Chevrolet Opala da Stock Car, entre outros. Vale ressaltar que também haverá uma feira atividades diversas como rapel e tirolesa promovidos pela Defesa Civil de Guarulhos e uma biblioteca itinerante.
A taxa cobrada para entrar na exposição é um brinquedo novo, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. O evento ocorrerá na Rodovia Preidente Dutra, no quilômetro 217,9, das 9h às 20h. Para mais informações sobre o evento, utilize o seguinte telefone: (11) 2472-5178

Nenhum comentário:

Postar um comentário