OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 17 de abril de 2011

ENCONTRINHO CPVAJ - 17 / 04 / 2011

Olá

Pois é...passados exatos 7 dias após o trabalho de retirada dos veiculos atingidos pela enchente do Parque dos Eucaliptos em Jacareí, lá estavam hoje alguns membros do CPVAJ para mais um dos nossos encontrinhos mensais. Alguns com seus carros que não foram atingidos,outros com seus carros já recuperados, outros com o carro semi recuperado e outros sem o seu carro, porem todos presentes e um pouco mais restabelecidos do trauma que foi esta ocorrencia para todos nós.

O assunto que dominou a nossa conversa foi, como não poderia ser diferente, o caos do final de semana e se falou de tudo um pouco, porem como o momento não era propicio para tomada de decisões, todos deram sua contribuição e sua visão do ocorrido e tambem suas opiniões sobre o futuro do nosso evento, que será pauta de reuniões a serem realizadas nas proximas semanas.

 O que ficou evidente e foi comentado por todos foi o espirito de solidariedade, apoio e compreensão que recebemos de muitos amigos e clubes da região, o que mostra mais uma vez que estes são pilares do antigomobilista e é o que une todos em torno dos nosso interesse comum que é cada vez mais fortalecer este hobby que tem como finalidade fazer e cultivar amigos, alem de curtir nossos "antigos"

No mais,  o que fizemos foi aproveitar o belissimo dia de sol para rever os amigos .












Nenhum comentário:

Postar um comentário