OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 12 de abril de 2011

OBRIGADO, OBRIGADO !!!

Amigos

A sensação é de viver um pesadelo ao lembrar dos momentos dificeis que enfrentamos durante   chuva com precipitação de granizo e seguida de inundação no local da exposição dos veiculos que participavam do nosso evento.

As imagens estão retratadas no link da TV Vanguarda ( http://youtu.be/mWZWDBdV2QA)  que cobre as noticias de nossa região e tambem em varios videos postados no You Tube, que mostram ter sido esta uma das piores ocorrencias de chuvas  nos ultimos anos na cidade de Jacareí

Porem ,como  ser antigomobilista é ser prestativo e solidario, o apoio incondicional e a força que os representantes de clubes presentes ao evento e entidades de  cidades  vizinhas , alem de apreciadores de carros antigos  nos transmitem com mensagens de apoio, são para nós do CPVAJ  algo que nunca iremos esquecer e que , com certeza nos  dá força para continuarmos

A todos , o nosso muito obrigado

Algumas mensagens recebidas...


A grande festa dos expositores que participaram do X Encontro de Automóveis Antigos de Jacarei, que se realizou neste domingo, acabou sendo totalmente prejudicada pelas fortes chuvas que alagaram todo o recinto, inundando tudo , inclusive vários automóveis, com água barrenta da enchente!

Um prejuízo irreparável, não só pelo dano nos veículos, que já estão sendo recuperados, mas também por ter atrapalhado o brilho de uma festa tão esperada entre os amantes e colecionadores de veículos antigos.

Resta agora, aos amigos e participantes do X Encontro de Jacareí, reparar os veículos, deixando-os novamente, na condição ideal para uma nova apresentação.

Nossa solidariedade, aos amigos de Jacareí
JCFlores

Queridos amigos antigomobilistas..
Hj que seria um dia de festa, foi na verdade um dia de muito trabalho para os expositores noX Encontro de Jacareí...
Lastimavel o estrago que a chuva (ou tromba d'àgua) que se abateu na cidade de jacareí, e que em questao de 20 minutos tranformou completamente o Parque dos Eucaliptos num pantano barrento....
Foi tudo muito rapido a nao deu pra fazer praticamente nada...
Hj, o trabalho foi enorme, e com a solidariedade de todos, funcionaram varios veiculos, porem outros nao tiveram a mesa sorte e terao que ter maiores cuidados pra remover toda a lama  internamente ods veiculos e motores...
Resta dar o nosso abraço aos Amigos do CPVAJ.... pois nao estamos isentos destes acontecimentos, ainda que raros
 Giancarlo 
Caros amigos de Jacareí,

Em cada encontro que organizamos, os expositores e seus carros, naquele momento, são como se fossem nossos filhos, tamanha é nossa responsabilidade por eles e por seus veículos. Com voces não é diferente e porisso posso bem avaliar o desespero dos amigos do CPVAJ em tentar retirar os veículos do parque em tentar salvar todos do pior.
Algumas coisas fogem completamente ao nosso controle e o tempo é o principal deles. Sempre foi e continuará sendo.
Mas, a determinação e o brio de voces de Jacareí superará este lamentável imprevisto e  o XI Encontro acontecerá, pois a garra de voces é maior que esta adversidade.
Contem sempre conosco do CAAT.
Um forte abraço a todos.
Aldo

Meus caros amigos, vocês são brilhantes, pessoas de intenso desejo em despertar sensações nas pessoas; em valorizar um passado tão glorioso como os que vivenciaram as belas máquinas que vocês mantêm. Foi triste... Nós visitantes ficamos extremamente solidários e no que foi possível, colaboramos. Não será uma chuva que acabará com um evento tão importante como este... Creio que um novo espaço será escolhido ou a prefeitura tome providências em relação ao local... Aliás, foi inesperado... Não tinha chovido há um bom tempo e justo naquele dia aconteceu o desesperador evento climático... Da mesma forma aconteceu aqui em Mogi das Cruzes. Todos acompanharam que houve a maior chuva de granizo da história da cidade. Cada pedra de gelo tinha o tamanho de uma bola de ping-pong. Muita destruição... Carros e casas. Mas não podemos esmoecer e temos que nos levantar para continuar. Um forte abraço para todos do evento e PARABÉNS pela realização de importância NACIONAL e até INTERNACIONAL !!!!

O clube é maravilhoso e tem uma força incrivel.....força e garra, ano que vem estamos ai, com mais vontade ainda......VALEU.
 Dayana

Infelizmente a chuva de sábado a tarde prejudicou o evento no Domingo... mas meus parabêns a todos do CPVAJ!

Boa Noite meu Grande Amigo .

Fiquei muito chateado com o ocorrido aí em Jacareí , espero que vcs consigam recuperar o estrago , ... muito chato mesmo , ... os Amigos aqui do Museu Roberto Lee estão em LUTO pelo triste acontecimento
Marcelo Belatto 
Amigo Gerson e demais amigos de Jacarei.

Embora a tragédia tenha surpreendido e escapado do controle de "todos" nós, que somos simples mortais e os prejuizos materiais tenham sido de grande monta, graças a Deus, não tivemos nenhuma perda que não poderemos recuperar. Todos estão vivos e isso é o que importa, mesmo porque, carro antigo é para dar prazer, conquistar e reforçar amizades e não fonte de irritação e desavenças.

Nenhum de nós precisa de carro antigo e se possui é para ter prazer e mesmo estas "tragédias" um dia serão "estórias" para contar.

Infelizmente ontem não foi possivel externar os nossos AGRADECIMENTOS aos amigos do CPVAJ que colocaram a disposição tudo o que puderam para nos ajudar. Não temos o nome de todos que colaboraram, porém, sem nenhum demérito aos demais, peço licença para nominar o amigo "Souza" e o Sergio,  o primeiro pela disponibilização de pranchas para o traslado dos veículos e o segundo, pela cessão de espaço e ferrramental na sua oficina, onde procedemos a troca de óleo dos carros, o que possibilitou o retorno rodando normalmente. Por favor, transmita a eles os nossos agradecimentos.

um abraço e certamente nos veremos no XI Encontro em Jacarei na inauguração do novo espaço.

Romano
Reumatismo Car Clube de São Bernardo do Campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário