OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sábado, 2 de julho de 2011

MUSEU DE CAÇAPAVA (ROBERTO LEE) PEDE AJUDA...COLABORE

Amigos

O trabalho de recuperação do acervo de  Roberto Lee entra agora em uma nova etapa em que é fundamental a ajuda de todos os amantes do antigomobilismo e que poderão colaborar ppor diversa formas, como vcas podem observar na mensagem enviada pelo Marcelo Bellato , coordenador deste projeto

"Venho por meio deste solicitar sua ajuda, não é vaidade e nem interesse financeiro algum, ja estamos tentando fazer o que você está acompanhando a alguns anos. E hoje é realidade!

O museu agora é público, só que temos limitações de tudo: informações, peças, mão de obra. Iremos precisar de todo tipo de colaboração, e a sua também poderá ser muito útil.
Todos aqueles que nos ajudarem seja de qual for a maneira, iremos colocar o nome nas placas dos carros, identificando os colaboradores.

Estamos fazendo uma campanha que acreditamos dar certo, "Adote um Carro do Museu de Caçapava" juntamente com a Secretaria da Cultura de Caçapava e a Prefeitura local.

Não queremos dinheiro, mas sim tudo que for relacionado a literaturas, peças, emblemas, frisos, calotas, seja o que for. Os colaboradores e voluntários serão reconhecidos pelo museu com placa e registro das doações.

Cada item vai ser acompanhado até o destino a cada veículo, tudo registrado para não ser alvo de problemas posteriores e o doador terá a certeza do destino final. Caso o colaborador autorize será divulgado seu nome nos meios de comunicação relacionados a tudo que for para o museu, revistas, TV, rádio, enfim, como forma de reconhecimento da Prefeitura e da Secretaria do Município de Caçapa

Também aceitamos projetos de patrocinadores e tudo que for em prol de ajuda da instituição. E agradecemos em nome da memória do nosso saudoso Roberto Eduardo Lee.
O museu não está aberto a visitação pública ainda, apenas para alguns, devido ao estado em que se encontra o acervo atualmente, mas esperamos sua visita por aqui em nome da Prefeitura e da Secretaria de Cultura do Município de Caçapava.
O contato para receber as doações e informações, será divulgado em breve. No caso, assim que a associação que cuidará do museu estiver formada e puder formalizar todas as informações de coletas de dados, peças, etc.

Marcelo Bellato
Coordenador do Museu de Antiguidades Mecânicas de Caçapava Roberto Lee."

Nenhum comentário:

Postar um comentário