OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MUSEU DE CAÇAPAVA - VIDEO CAAT/CPVAJ

Pessoal

Finalizando a cobertura do evento de Caçapava, não poderia deixar de postar o belo video montado pelo amigo Sergio, grande incentivador do antigomobilismo e experiente blogueiro Acessem :
(http://www.ecoseantigos.blogspot.com/)
. O Sergio, como sempre busca colocar em seus videos os principais cliques dos eventos do CAAT e demais clubes da região
É um prazer para mim, saber que algumas de minhas fotos são reproduzidas por ele em suas postagens

Valeu Sergio!! Nos encontraremos na Feijoada do CCAT   . Até lá

Um abraço


Confiram no link abaixo
http://youtu.be/IcTEdpuRkCs

2 comentários:

  1. Valeu Virgílio:
    Obrigado pelo carinho de divulgação do vídeo do CAAT. Infelizmente a Feijoada foi cancelada, entretanto, no dia 21 próximo nos reuniremos na Feira da APAE aqui em Pindamonhangaba e se vocês puderem comparecer, enriquecerá o encontro.
    Um grande abraço e obrigado.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem se interessa pelo museu roberto lee, e queira saber noticias atuais, fotos e artigos atuais e antigos(como o inventario que saiu na quatro rodas), indico o site:
    http://www.museurobertolee.com
    Site de minha autoria com o intuito de informar as pessoas sobre o museu, se possível divulguem-o e se tiver interesse procuro colaboradores.

    ResponderExcluir