OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sábado, 13 de agosto de 2011

CAFÉ COM FUSCA

Amigos

Hoje promovemos mais uma edição do "Café com Fusca", atividade esta que estamos iniciando com o objetivo de termos mais uma opção para um bate papo informal com amigos e trocarmos ideias sobre variados assuntos onde predominam , é logico, carros e eventos relacionados que ocorrem na região e no estado de SP

A nossa intenção é  organizar estes encontros em periodicidade relativamente curta e com datas e locais definidos dias antes e divulgados entre os participantes. È um espaço curto de cerca de 2 horas em que tomamos um gostoso café nas padarias , lojas de conveniencia e espaços similares, podendo ser realizados aos sabados ou domingos, dependendo da disponibilidade do pessoal sem comprometer agenda dos já tradicionais eventos e encontros regionais.

Abaixo, alguns cliques do Café com Fusca com a participação de Alex, Regis e Nelson

Valeu  amigos!! Até  o proximo











O Alex , esposa e logo logo mais um fusqueiro

Hora de ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário