OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 25 de setembro de 2011

KOMBI SAFARI

Amigos

Hoje, durante o encontro de carros antigos que acontece no 4º domingo de cada mes, no Parque Santos Dumont, em SJC, tive a  oportunidade de conhecer o simpatico Dr, João Manoel, pessoa agradabilissima e muito atencioso que descreveu toda a historia deste veiculo

Foi fabricada em 1983, pela Karmam Ghia , equipada com motor 1.600 , durante mais de vinte anos somente rodou 7.000 km, tendo então sido vendida para um 2º dono que muito detalhista, criou um "diario de bordo" onde estão anotadas todas as viagens e kilometragem feitas com esta Kombi.

O atual proprietario Dr João Manuel, resolveu tbem manter este diario e hoje, com cerca de 24000 km o veiculo apresenta-se integralmente preservado na sua parte, mecanica, motorização e tambem os items de conforto que equipam este home , tais como, frigobar, banheiros, TV, som, camas, sala, mesas, etc., e possui tambem a NF original da compra do veiculo.

Confiram :

Fotos : Virgilio - CPVAJ
Video : Sergio - CAAT : http://youtu.be/Y04Qm9Nan50










Nenhum comentário:

Postar um comentário