OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sábado, 21 de abril de 2012

TEMOS QUE MOSTRAR MESMO !

Amigos

Carro antigo é uma paixão sem limites e  temos orgulho e muito  cuidado com nossos carros. Lavamos , enxugamos, enceramos,  equipamos, enfim, estamos sempre dando uma atenção danada para eles.

Pois bem, para quê? Termos o prazer com tudo isto! E porque não mostrar o resultado para os amigos e demais pessoas ao nosso redor?

Claro! É isso que importa...vamos tirar estes tesouros da garagem...o prazer de sair rodando com eles por nossas ruas e estradas é fantástico...atrai olhares e elogios por onde passamos, não é mesmo?

O risco de acontecer algum incidente é minimo, pois pude observar que motoristas de outros veiculos, respeitam o carro antigo, abrindo passagem, esperando uma manobra ou baliza , enfim , apreciando tambem o capricho com que cuidamos dos mesmos.

Então, não perca as oportunidades de sair com seu antigo...vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário