OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 15 de abril de 2012

XI ENCONTRO DE VEICULOS ANTIGOS DE JACAREÍ - 15/04/2012

Amigos

A expectativa que nós, do CPVAJ tinhamos em relação a este evento foi totalmente superada ao vermos por volta das 11:30 horas de hoje, todo o estacionamento e ruas adjacentes do Parque da Cidade tomado pelo colorido, brilho e glamour dos mais de 150 veículos presentes ao evento.


Tudo isto só foi possível, graças ao apoio dos integrantes de vários clubes e demais expositores, que nos prestigiaram vindo até aqui ,trazendo seus veículos, família e amigos.


Isto vem reforçar ainda mais o espirito de integração, parceria , apoio e amizade que faz do antigomobilismo, uma confraternização de pessoas em busca de momentos de prazer e alegria entre amigos


Fica aqui os nossos agradecimentos a todos, indistintamente, que estiveram aqui hoje. Buscamos oferecer uma programação diversificada e agradável que foi possível também devido ao apoio dos nossos patrocinadores e  Prefeitura de Jacareí.


Obrigado, obrigado


Um abraço


Diretoria CPVAJ































































ATÉ 2013 !!!!  ESPERAMOS VOCÊS !!!!  

Um comentário:

  1. Foi perfeito !!! Simplesmente maravilhoso. Superou nossas expectativas. Valeu a pena o bronzeado que trouxe pra casa, valeu a pena acordar cedo e claro, valeu a pena trabalhar junto com os amigos. Foi lindo demais.
    Abraços, REgis.

    ResponderExcluir