OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

4º ENCONTRO DE AUTOMOVEIS ANTIGOS DE TAUBATÉ



CAAT CONVIDA:


Caros amigos e associados do CAAT, 


Estou encaminhando em anexo, o cartaz de divulgação de nosso 4º Encontro de Automoveis Antigos de Taubaté, que acontecerá no Taubaté shopping, nos dias 25 e 26 de Agosto.


Este ano teremos a eleição e premiação do melhor Chevrolet, do melhor Ford, do melhor Dodge e do melhor Volkswagen e também escolheremos o "Melhor dos Melhores" que será o carro que estampará todo material de divulgação do próximo encontro. Os carros serão avaliados por jornalista especializado em autos antigos, com artigos publicados em várias revistas. 


As inscrições são gratuítas e deverão ser feitas no site a partir do dia 23 de Julho, até o dia 20 de Agosto, para garantir seu lugar na exposição.  As primeiras 150 inscrições terão direito ao kit do evento. 


Contamos com sua presença e também com sua ajuda na divulgação. 


O CAAT agradece.


Aldo














Nenhum comentário:

Postar um comentário