OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 19 de agosto de 2012

DOMINGO COM FUSCAS EM JACAREÍ / SP

Olá

Aconteceu , neste domingo, o 5º Encontro Regional de Fuscas da cidade de Jacareí, evento organizado pelo Clube "Amigos do Fusca" .

este evento reúne todos anos cerca de uma centena de modelos do simpático carrinho, que continua sendo admirado por seus proprietários e apreciadores do modelo

Os diversos modelos presentes no evento (antigos, originais, modernos, adaptados  modificados, tunados, rebaixados , modernizados, incrementados, etc) deram um colorido vibrante ao evento que contou com a presença de representantes de vários clubes da região, cidades vizinhas e de São Paulo

Nós, do CPVAJ, também estivemos presentes com alguns modelos de fusca e outros carros antigos, sempre prestigiando os eventos desta natureza que ocorrem na região.

Foi um evento bem organizado e que lotou a área reservada ao lado do belo Parque da Cidade de Jacareí

Parabéns aos organizadores!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário