OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

50 ANOS DO MUSEU ROBERTO LEE



Pessoal

Em complemento à postagem anterior , estou compartilhando esta excelente matéria feita pelo Portal Maxicar  em cobertura ao evento Expo Roberto Lee Classic, em Caçapava , nos dias 09, 10  e 11 de Agosto de 2013

Aos amigos da Maxicar, agradeço pela cobertura e pelo apoio dado a esta iniciativa do resgate do acervo do museu .

Obrigado

50 anos do Museu Roberto Lee
Exposição aconteceu no Centro Cultural e Esportivo José Francisco Natali
Exposição marcou os 50 anos do Museu Roberto Lee
Nos dias 2 a 4 de agosto foi realizado em Caçapava a Expo Roberto Lee Classic, no Centro Cultural e Esportivo José Francisco Natali, evento em comemoração aos 50 anos do Museu Roberto Lee criado em 1963. Expositores de diversas cidades de São Paulo e outros estados prestigiaram o evento que teve grande participação de público.

Clássicos de diversos modelos e marcas estiveram em exposição como: Impala, Cadillac, Rolls Royce, Chevrolet De Luxe, Bentley, Pickups, veiculos militares, caminhões, motos, bicicletas e muitos outros nacionais e importados puderam ser admirados e fotografados.
Acima motos e bicicletas clássicas

Ao lado, o elegante Bentley, 1955

Abaixo momentos dos shows de covers de Bee Gees e Elvis Presley
Entre as atrações que marcaram o evento shows dos covers de Elvis Presley, Bee Gees e The Beatles, contagiaram o público com seus sucessos que marcaram época nas décadas de 60 a 80. Pura nostalgia...

Em 2014 a II Expo Roberto Lee Classic já está marcado para o início de agosto, data próxima ao


Texto: Fatima Barenco
Fotos:
 Vânia Bellato
Vídeo: CAAT -
Clube de Automóveis Antigos de Taubaté




Nenhum comentário:

Postar um comentário