OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EXPO ROBERTO LEE CLASSIC




FÃS DE CARROS ANTIGOS TERÃO TRÊS DIAS DE EVENTO EM CAÇAPAVA

Atualizado: na quarta-feira
O Município de Caçapava realiza a “Expo Roberto Lee Classic”, nos dias 2, 3 e 4 de agosto (sexta, sábado e domingo). O evento terá shows com bandas Beatles Cover e Via Brasil; Bee Gees Cover e Elvinho, premiado cover de Elvis Presley, e apresentação do Coral Municipal de Caçapava. Será sorteada pela Loteria Federal uma moto “Suzuki Café Racer” (inspirada em modelos das décadas de 50 e 60) doada pelos empresários James Lawrence Regan e Eurivaldo Correa Rosa. Metade da renda será doada para cirurgias de Catarata para a Pró-Visão.
A finalidade do evento é comemorar os 50 anos da criação do Museu Roberto Lee, um apaixonado em carros antigos e lançador das bases do que hoje é chamado de “antigomobilismo”. A programação traz ainda atrações inéditas como a presença de Rafael Paschoalin, primeiro piloto brasileiro a participar da corrida “Isle of Man” (a competição de motociclismo mais antiga do mundo). A Expo será realizada no Centro Cultural - Avenida Doutor José de Moura Resende, 475, Vera Cruz, com entrada franca e estacionamento gratuito.
Os aficionados do antigomobilismo poderão obter fotos e autógrafos no stand da Jimmy Iron e AJR Restorations. A exposição apresenta quatro caminhões Peterbilts (gigantes), do colecionador Luiz Lacatelli, e viaturas militares da 2ª Guerra Mundial. Haverá palestra sobre o carro Tucker, ministrada pelo professor Wanderley Salaviwa com uma amostra de vídeos e documentários cinematográficos de Jean Mazon.

O organizador do evento, Marcelo Bellato, espera a visita de 15 mil pessoas durante os três dias de evento. Segundo ele, “a Expo Roberto Lee Classic vai além do encontro de colecionadores e amantes do antigomobilismo, por ser um evento que desperta a curiosidade da população local e da região”, revela.

Programação:
Dia 2 - 18h: abertura dos portões/ 20h: show com a banda Beatles Cover;
Dia 3 - 10h: abertura dos portões/ 15h: show com a banda Via Brasil/ 19h: apresentação do Coral Municipal/ 20h: Elvinho (Elvis cover);
Dia 4 - 9h: abertura dos portões/ 14h: show com Bee Gees Cover;
O Centro Cultural de Caçapava está localizado na Avenida Doutor José de Moura Resende, 475 – Vera Cruz. A entrada é franqueada ao público e o estacionamento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário