OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NOVAS DOAÇÕES AO MUSEU ROBERTO LEE



Olá pessoal


Quando se faz algo por paixão e com muita dedicação e trabalho, o resultado aparece. 
Aí está mais uma prova de que o projeto de recuperação do acervo e reabertura do Museu Roberto Lee é um projeto serio e bem conduzido epelas pessoas que estão à frente desta dificil tarefa.
São mais 4 veículos, verdadeiras raridades que, por doação, passam a fazer parte do Museu Roberto Lee, perpetuando a historia do antigomobilismo e recolocando Caçapava no seu devido lugar na historia do automobilismo  no Brasil

Vejam abaixo matéria postada no Facebook pelo Museu Roberto Lee :


NOVAS DOAÇÕES PARA O MUSEU ROBERTO LEE

Acabaram de chegar direto de São Paulo no Centro cultural de Caçapava, 04 carros doados para o Museu Roberto Lee,



01 Packard Phanton 1927 (carro nunca restaurado, totalmente original),
01 Packard Limosine 1927;
01 Nach 1928
01 Fiat 1926 (o doador comprou esse carro do próprio Roberto Lee na década de 60, o bom filho à casa torna).

Mais um resultado do Evento Expo Roberto Lee Classic 2013, a credibilidade e seriedade no Resgate desse Museu sensibilizou mais esta doação. O doador também não quis se identificar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário