OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ALFA ROMEO RL TORPEDO 1923



Amigos, 

O que voces irão assistir  aqui é o resultado de uma dedicação incondicional do amigo Marcelo Belato e seu fiel escudeiro e mecânico Gilson, dois apaixonados por tudo que fazem em prol do antigomobilismo e tambem na difícil e árdua tarefa de reerguer o Museu Roberto Lee com o seu precioso acervo , agora sob a guarda da Prefeitura Muncipal de Caçapava.

Um trabalho de muita persistencia, dedicação que aos poucos mostra ser viável a recuperação destes veículos que deram brilho ao museu durante a decada de 60/70

Este raríssimo veículo ,  um dos 4 existentes no mundo, um Alfa Romeo Coloniale RL 1923 esteve inerte por mais de 60 anos e agora ressurge com seu potente motor , dando prova de que é possivel resgatar a memoria automobilistica da historia deste  nosso país.

Apreciem, aproveitem e sintam a energia , alegria e satisfação dos envolvidos que demosnstra o prazer em se realizar um sonho.

Parabens Marcelo e equipe. 
Tenho certeza que a frase dita por Roberto Lee- "Que o museu sobreviva a todos" - está tomando forma pelas mãos de voces! 

Um forte abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário